• Ajude-nos a Alimentar as Famílias de Portugal

Vantagens

Poucas organizações - sem fins lucrativos ou com fins lucrativos - gozam do reconhecimento mundial e da alta consideração associados à Cruz Vermelha.

  • De acordo com o BrandAsset® Valuator da Young & Rubicam,
    um estudo independente de 50 mil marcas realizado em 2013, a Cruz Vermelha é:
  • › Mais confiável do que 99% das marcas no estudo.

    › Mais socialmente responsável, directa, autêntica, confiável e amigável do que 95% das marcas no estudo.

    › Mais respeitada do que 98% das marcas no estudo.

Este marketing social não somente proporciona grandes benefícios para a sociedade, como também colabora para que a imagem corporativa de uma empresa ou organização seja bem vista pelos seus consumidores, colaboradores, fornecedores, Media e comunidade em geral.

A tendência é para que os consumidores exijam cada vez mais das suas empresas e marcas favoritas para o apoio de causas que contribuam para que o mundo seja um lugar melhor.

E não há dúvidas de que a empresa ou organização que se posiciona a favor da sociedade adquire vantagens frente à concorrência.

A Responsabilidade Social é muito mais do que imagem:

  • Reduz custos.
  • Traz inovação.
  • Previne riscos.
  • Aumenta valor da marca.
  • Melhora a reputação.
  • Melhora a performance económica e financeira.

Partilhar
Powered by jms multisite for joomla